Ao optar pelo pagamento por MULTIBANCO basta utilizar a entidade e referência que é gerada pelo sistema após a compra.
Basta dirigir-se a qualquer Caixa ATM de multibanco, seleccionar Pagamento de serviços, colocar a entidade, a referência e o valor exato da sua compra.
O processo é o mesmo caso esteja a pagar por Home Banking.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Ao optar pelo pagamento por MBWAY basta indicar o número de telemóvel associado à sua conta MBWAY, e validar no seu telemóvel a compra e pagamento.
Ao optar pelo pagamento por PAYPAL®, basta concluir o processo e seremos automaticamente notificados iniciando-se de imediato o processamento da encomenda.
Relativamente à opção de pagamento por transferência Bancária.
Após ter efectuado a transferência agradecemos o envio de comprovativo para o email encomendas-online@meloffice.pt .
Para facilitar o processamento da sua encomenda, é fundamental que nos envie o comprovativo.
Elementos para pagar através de Transferência Bancária:
BENEFICIÁRIO: MEL Editores, Lda
BANCO: Banco Santander Totta S.A
IBAN: PT50 0018 000318621300020 03
SWIFT/BIC: TOTAPTPL
Para efetuar uma compra por esta via é necessário fornecer os seguintes dados do seu cartão: o número do cartão, a data de validade, o código de segurança de três dígitos (presente no verso do cartão) e o nome associado ao cartão. Após comunicação e validação por parte da entidade bancária, a encomenda será processada.
DEVOLUÇÕES E ENTREGAS
Todos os artigos comprados na MELOFFICE, podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias, nas embalagens originais, sem uso e com o recibo/fatura de compra.
O direito à troca e devolução dos artigos ocorre apenas nas seguintes condições:
- Os artigos não tenham sido utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não tenha sido danificada (*);
- Mantenham a etiqueta de identificação;
(*) A embalagem original dos produtos não deve ser considerada embalagem de envio. Em caso de trocas/ devoluções esta deve chegar em perfeito estado de conservação. Recomendamos que reutilize a caixa do envio original para fazer a devolução. Poderá optar por outra desde que esta proteja convenientemente as embalagens dos produtos. A utilização de sacos postais/bags que não apresentem proteção física não são adequados. Se necessitar de ajuda, entre em contacto connosco através de geral@meloffice.pt.
Por motivos de higiene não se efetuam trocas dos seguintes artigos:
- Roupas
As trocas e devoluções de encomendas, devem ser enviadas para Mega Store: Rua do Outeiro, 51D – Estarreja
Para devolver um artigo comprado na loja online, contacte-nos através do email geral@meloffice.pt, com informação do número da encomenda e artigo a devolver, e o motivo da devolução. Após análise, irá receber as instruções necessárias para proceder à devolução. Os custos de envio de devoluções (Cliente->MEL OFFICE) ficam na íntegra a cargo do cliente.
Para devolver o artigo, o cliente tem o direito de selecionar o método de envio que lhe seja mais conveniente. No entanto recomendamos que selecione um método que permita a rastreabilidade da embalagem. A MEL OFFICE não assume qualquer responsabilidade por extravios ou outras situações anómalas decorrentes do transporte dos artigos devolvidos (Cliente – MEL OFFICE).
Reembolso de encomendas devolvidas
Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, a MEL OFFICE procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a MEL OFFICE reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento no nosso centro de distribuição.
O envio dos artigos é feito após confirmação do pagamento.
Entrega na morada do cliente:
- Portugal Continental : via correos express (entrega estimada em 48h para Portugal continental, custo: 4.5€.
- Portugal Ilhas : via correos express (entrega estimada em 72h para Madeira e Açores, custo: 9.5€.